Sindjuf/SE entrega informativo a servidores do interior

16/08/19 às 17:07 por Sindjuf/SE

Servidores e servidoras lotados no interior receberam o informativo “Eles traíram você”. A edição especial foi produzida para mostrar como votou cada um dos deputados federais na Reforma da Previdência e ainda relacionou algumas das principais mudanças trazidas pela PEC 06/19, do governo Bolsonaro.

O texto foi votado na Câmara em dois turnos e, mesmo com a pressão dos trabalhadores, foi aprovado. Agora, vai para o Senado. “Fizemos esse informativo especial para deixar bem claro o que esses políticos estão fazendo com nossa aposentadoria. Atualizamos nosso site quase que diariamente, mas sabemos que a informação entregue em mãos tem um peso maior”, considera o coordenador-geral do Sindjuf/SE, Gilberto Melo.

Depois de Aracaju, os exemplares foram distribuídos nas unidades do Poder Judiciário Federal em Nossa Senhora da Glória, Propriá, Maruim, Estância, Lagarto e Itabaiana. Na ocasião, os servidores receberam também o guia de convênios do Sindicato.