Notí­cias

Nova data: presidente do Sindjus/DF, Costa Neto, vem a Sergipe para encontro com a categoria

26/08/25 às 08:39 por Sindjuf/SE
  • Compartilhar via Facebook
  • Compartilhar via Twitter
  • Compartilhar via Whatsapp
  • Compartilhar via Email

 

 

Após precisar adiar evento, Sindjuf/SE marca nova data para o encontro com o presidente do Sindjus/DF, Costa Neto. Será no dia 29 de agosto, sexta-feira, das 9h às 11h, na Sala de Múltiplos Eventos do TRT20.

 

A visita especial faz parte de um movimento estratégico para fortalecer a união da categoria. O encontro com o presidente do Sindjus/DF, Costa Neto, promete ser um marco no diálogo entre as entidades representativas dos servidores.

 

A chegada de Costa Neto não é apenas uma visita de cortesia, mas sim a consolidação de uma parceria já existente. Ambas as entidades vêm trabalhando lado a lado em pautas de interesse da categoria, e este evento é uma oportunidade única para estreitar laços e alinhar estratégias futuras, garantindo uma voz ainda mais forte para os servidores.

 

O encontro, que será aberto à base de Sergipe, tem como objetivo principal munir os servidores com informações de primeira mão sobre as principais pautas da categoria na atualidade: reestruturação de carreira, reajuste salarial e adicional de qualificação.

 

Será um momento produtivo para se aprofundar nas discussões e entender os bastidores das negociações. Embora o reajuste de 8% com vigência a partir de julho de 2026 já tenha sido aprovado pelo Supremo Tribunal Federal (STF), a visita de Costa Neto permitirá aos servidores se inteirarem sobre como as tratativas se deram e o que esperar dos próximos passos, além de oferecer uma visão clara sobre as demais pautas.

 

Este encontro especial com a base de Sergipe reforça o compromisso do Sindjuf/SE em fazer um trabalho transparente e direto, assegurando que os servidores estejam sempre bem informados e preparados para os desafios e conquistas que virão.

 

Compareça. Esperamos você.

 

Para seguir lutando por nossos direitos, filie-se ao Sindjuf/SE!

 

 

    Clique na imagem para ampliar