Servidores do TRE/SE recebem coordenador do Sindjuf/SE

05/12/23 às 13:48 por Sindjuf/SE

Na manhã desta terça-feira, 5, o coordenador Administrativo de Finanças e Patrimônio do Sindjuf/SE, Gilberto Melo, visitou servidores do TRE/SE.

Assim como na Justiça do Trabalho, o intuito da visita foi levar os informes mais recentes de interesse da categoria, além de ouvir demandas e sugestões dos servidores. Entre os assuntos, a luta pela antecipação da terceira parcela da recomposição salarial de 2025 para 2024; pauta que não tem encontrado boa vontade das autoridades, mas segue firme entre os pleitos dos sindicatos.

Veja AQUI como foi a visita no TRT20.

Gilberto alertou ainda sobre a importância da sobreposição da tabela salarial para técnicos como medida de sobrevivência dos servidores que ocupam o cargo. O nível superior já é lei, mas agora é preciso lutar pela mudança na tabela para evitar desfecho semelhante ao dos auxiliares operacionais.

Em todas as visitas, o dirigente destaca a necessidade de filiação dos servidores ao Sindjuf/SE para fortalecer as lutas e aumentar a base, de modo que as negociações em quaisquer âmbitos consigam avançar.

Na próxima semana, Gilberto dará continuidade às visitas.

Filie-se! Ajude o Sindjuf/SE a continuar lutando pelos interesses da categoria.