Notícias
Enquete: diga NÃO à reforma administrativa

Com a volta da ameaça de Arthur Lira (PP-AL) de colocar a reforma administrativa em votação, é preciso retomar a mobilização contra esse grave ataque aos serviços públicos. Uma das ações convocadas para já é a participação na enquete disponível no portal da Câmara dos Deputados.
A consulta pública está aberta desde o início da tramitação da PEC 32 e, se você já votou, encaminhe para mais pessoas que votem contra a proposta.
Em reunião realizada no dia 11 de setembro, a Frente Parlamentar Mista do Serviço Público orientou os servidores e sindicatos a organizarem atos contra a PEC 32 para repetir o feito de 2021, que impediu sua aprovação.
No último sábado, 16, ocorreu a Plenária Nacional de Servidores Públicos Federais, de forma híbrida, organizada pelo Fonasefe.
A reforma administrativa precariza os serviços públicos dificulta o acesso da população a eles; além de atacar diretamente os servidores públicos, ao favorecer o apadrinhamento político, legalizar o congelamento salarial, acabar com a estabilidade, permitir contratações por tempo determinado, entre outros ataques.
Acesse o link da enquete AQUI. Vote contra e compartilhe!