Notícias

Instituto Lyra é o novo parceiro do Sindjuf/SE

07/06/23 às 10:15 por Sindjuf/SE
  • Compartilhar via Facebook
  • Compartilhar via Twitter
  • Compartilhar via Whatsapp
  • Compartilhar via Email

 

 

O Sindjuf/SE assinou nesta terça-feira, 6, convênio com o Instituto Lyra, clínica de terapia e desenvolvimento.

 

Com uma proposta de atendimento terapêutico humanizado, o Instituto Lyra presta serviços de diversas especialidades. Os servidores sindicalizados terão direito a 20% de desconto no valor das consultas em psicologia, terapia ocupacional, fonoaudiologia, nutrição e fisioterapia motora e respiratória. 

 

Já nas sessões de arteterapia e massoterapia (ventosaterapia, massagem relaxante, drenagem linfática e massagem modeladora), o desconto é de 10%

 

O benefício se estende a cônjuges e dependentes.

 

Segundo Lygia Maurício, fonoaudióloga e gestora do instituto, a estrutura do local é pensada para o atendimento do adulto e do idoso. No entanto, alguns terapeutas atendem crianças, a exemplo da arteterapeuta, mediante avaliação de cada caso.

 

“Em breve, contará com atendimento em geriatria e psiquiatria, além de ampliar as instalações físicas”, revela Lygia.

 

O Instituto Lyra recebe pacientes que são encaminhados por outros profissionais e também aqueles que vão por conta própria. No momento, a clínica aceita os seguintes planos de saúde: Assec, ExMed, Capitania dos Portos; outros convênios estão em negociação.

 

O Instituto Lyra está localizado na Rua Zaqueu Brandão, 134. Para informações, o servidor pode entrar em contato pelo telefone (79) 3302-0413 (ligação e whatsapp).