Notícias

Representantes da Unicred visitam servidores do TRE-SE para apresentar benefícios aos filiados

16/03/23 às 11:54 por Sindjuf/SE
  • Compartilhar via Facebook
  • Compartilhar via Twitter
  • Compartilhar via Whatsapp
  • Compartilhar via Email

Na manhã da última terça-feira (14), servidores do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) receberam os gerentes da Unicred, que apresentaram os benefícios exclusivos que os filiados ao Sindjuf/SE têm junto à Cooperativa.

A conversa, que durou cerca de uma hora e meia, foi pautada pelo portfólio de vantagens apresentado pela Unicred e o interesse dos servidores filiados. Entre esses benefícios estão taxas diferenciadas, consultoria financeira exclusiva e personalizada, aquisição do cartão Infinite, Platinum e Gold, linhas de investimento especiais, programa de cashback e muitos outros.

"A interaçõ foi muito rica, tanto para nós da Unicred, em poder levar os benefícios do sistema cooperativista, quantos aos servidores, em poder conhecer quem somos e o quanto a intercooperação em conjunto com uma oritentação financeira pode ser agregadora sem suas vidas", disse Gilvan Silva, Gerente de Relacionamento Multi da Unicred.

O leque de benefícios ofertados pela Unicred é exclusivo e foi pensado em conjunto e de acordo com as demandas levantadas pelos representantes do Sindjuf/SE.

Clique nas imagens para ampliar