Membros da Coordenadoria do Sindjuf/SE visitam cidades sergipanas para conversar com servidores

19/01/23 às 10:42 por Sindjuf/SE

Na manhã dessa quarta-feira (18), Gilberto Melo e Elenize Ramos, membros da atual Coordenadoria do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal no Estado de Sergipe (Sindjuf/SE), estiveram em Itabaiana e Nossa Senhora da Glória para conversar com os servidores e ouvir as demandas da categoria.

No ato, Gilberto Melo falou sobre a importância da sindicalização para o fortalecimento das lutas pela constante valorização dos trabalhadores. “Estamos vindo aqui para estabelecer esse diálogo mais próximo com vocês, ouvir quais são os anseios para encontrarmos a solução juntos”, pontuou.

O plano é continuar visitando outras cidades sergipanas ao longo dos próximos dias, reforçando o papel do Sindicato e pautando assuntos que são de interesse da categoria.

Clique nas imagens para ampliar