Notícias

Sindjuf/SE encerra votação e apuração dos votos ocorreu hoje, 23, às 15h

23/11/22 às 18:01 por Sindjuf/SE
  • Compartilhar via Facebook
  • Compartilhar via Twitter
  • Compartilhar via Whatsapp
  • Compartilhar via Email

A votação para escolha da chapa que irá coordenar o Sindjuf/SE no próximo triênio (2022- 2025) foi concluída ontem, 22, após 5 dias, com visitas aos Tribunais, às Varas e às Zonas Eleitorais, levando a urna itinerante aos locais de trabalho onde há servidor filiado.

As urnas percorreram o máximo possível das unidades de trabalho, colhendo votos dos filiados que estavam presentes nos locais de trabalho. Ainda assim, houve muitas abstenções haja vista a modalidade de trabalho remoto implantado depois da pandemia da Covid-19.

Na segunda, 21, a equipe volante levou a urna ao TRE/SE e ao Fórum da Justiça Federal, e ontem, 22, às cidades de Estância, Lagarto e Itabaiana, respectivamente.

A Equipe volante procedeu a apuração dos votos, e a Comissão Eleitoral promulgou o resultado com a escolha da chapa única Lutar e Vencer, com seis candidatos ao Conselho Fiscal, tendo representantes dos três Tribunais, TRT20, JFSE e TRE-SE.

Dos 393 filiados, 119 votaram e houve 274 abstenções.

A chapa única Lutar e Vencer foi eleita com 118 votos válidos e tem posse marcada para o dia 05/12/2022 às 15 horas na Sede do Sindjuf/SE.

Clique na imagem para ampliar