Observatório Político destaca feitos dos candidatos que mais impactaram a vida dos servidores

21/09/22 às 15:00 por Sindjuf/SE

Você já conhece o Observatório Político? É uma nova área no site do Sindjuf/SE que reúne informações sobre os candidatos às eleições 2022. O objetivo do Sindjuf/SE ao criar essa espécie de banco de dados é entregar aos servidores e à população informações seguras sobre cada um dos políticos que almejam ingressar ou continuar na vida pública, decidindo o destino do povo.

Como Sindicato, selecionamos os principais feitos dos políticos, sobretudo aqueles que têm mais impacto na vida do trabalhador e do servidor.

O Observatório Político (OP) traz as categorias Presidente, Senador(a), Governador(a) e Deputado(a), este último referindo-se aos parlamentares da Câmara Federal. Como há mais de 160 candidatos concorrendo a deputado federal, optamos por disponibilizar no OP alguns dos que já exercem ou exerceram cargo público, tendo assim dados relevantes a serem compartilhados.

No caso de deputado(a) estadual, são mais de 320 candidatos. Para estas eleições, estes candidatos não figurarão no OP, em razão da grande quantidade.

No entanto, o Observatório Político terá vida longa, não se limitando apenas ao pleito de 2022. A intenção é que o banco de dados continue sendo alimentado constantemente. Portanto, novas informações serão acrescentadas ao longo do tempo, tanto sobre os políticos que já constam na área, como sobre outros.

Longe que encerrar a discussão sobre cada político, o Sindjuf/SE quer contribuir na sua pesquisa sobre os candidatos, difundir informação séria e incentivar um voto verdadeiramente consciente.

Por isso, se você ainda não acessou o Observatório Político, acesse, informe-se e compartilhe para que mais pessoas o conheçam.