Notícias

É preciso barrar a reforma administrativa

01/06/21 às 15:00 por Sindjuf/SE
  • Compartilhar via Facebook
  • Compartilhar via Twitter
  • Compartilhar via Whatsapp
  • Compartilhar via Email

 

 

Após ser aprovada na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), a PEC 32 segue em fase de encaminhamento para a Comissão Especial, que embora ainda não tenha sido criada, já tem deputado Arthur Oliveira Maia (DEM/BA) confirmado como relator. 

 

Agora, parlamentares da oposição e entidades representativas dos servidores públicos iniciam articulações para barrar a reforma administrativa na Câmara. Ou ainda derrubar pontos, como a retirada da estabilidade, que apesar de se dizer falsamente que atingirá somente novos servidores, sabe-se bem que atingirá também os atuais. 

 

O fim da estabilidade aumentará a prática da corrupção, abre brechas para perseguições políticas contra os servidores, favorece o apadrinhamento. Essas serão consequências também da criação de cinco novos tipos de vínculo com o Estado, como está proposto na reforma. Além de tantas outras mudanças que acarretarão a derrocada dos serviços públicos. 

 

Pressione os deputados pela não aprovação da PEC 32. A seguir, a lista dos perfis no Instagram dos parlamentares sergipanos: 

 

Fábio Reis @fabioreis1515 

Fábio Henrique @fabiohenriquese12 

Bosco Costa @boscocostase 

João Daniel @joaodaniel_depfederal 

Laércio Oliveira @laerciosergipe 

Gustinho Ribeiro @gustinhoribeiro 

Fábio Mitidieri @depfmitidieri 

Valdevan Noventa @valdevannoventa 

Clique na imagem para ampliar