Notícias

HOJE! Live com Eduardo Moreira

24/11/20 às 13:45 por Sindjuf/SE
  • Compartilhar via Facebook
  • Compartilhar via Twitter
  • Compartilhar via Whatsapp
  • Compartilhar via Email

 

 

É hoje, às 20h, no canal do Sindjuf/SE no YouTube, o economista Eduardo Moreira falará sobre ‘Reforma Administrativa e Distribuição de Renda’. Intrinsecamente ligados, os temas estão na ordem do dia para se combater essa reforma nefasta do governo Bolsonaro, que ataca os serviços públicos, os servidores e toda a população, sobretudo, aqueles que mais precisam.

 

O Sindjuf/SE convoca toda a categoria a assistir e repercutir esta live, que é uma parceria com SinpojufES, Sindjus/DF, Sintrajufe/CE, Sindjufe/TO e Sinsjustra/RO-AC. Inscreva-se no nosso canal (clique aqui) para receber o alerta sobre a live.

 

Sobre Eduardo Moreira 

Empresário, engenheiro, palestrante, dramaturgo, apresentador e ex-banqueiro de investimentos, criador do movimento ‘Somos70porcento’, que se refere aos 70% das pessoas que não apoiam o presidente Jair Bolsonaro. Ministra palestras e cursos pelo Brasil. Seu canal no YouTube tem mais 650 vídeos e 425 mil inscritos.

 

Eduardo Moreira é formado em engenharia de produção pela PUC do Rio de Janeiro e estudou Economia na Universidade da Califórnia de San Diego. Ex-sócio do Banco Pactual, em 2009, fundou junto a sócios a gestora de ativos Brasil Plural e criou a corretora Genial Investimentos. Autor de 10 livros, entre eles o bestseller Encantadores de Vidas (2012) e O que os donos do poder não querem que você saiba (2017).

 

Clique na imagem para ampliar