Sindjuf/SE e aposentados falam dos quintos com presidente do TRT20

11/09/20 às 15:52 por Sindjuf/SE

Na manhã dessa sexta-feira, 11, membros da diretoria do Sindjuf/SE e aposentados se reuniram via Google Meet com a presidente do TRT da 20ª Região, desembargadora Vilma Amorim. O objetivo foi tratar do pagamento dos quintos de cinco aposentados, suspenso há mais de dois anos.

Como foi deliberado em reunião no dia 1/09, o Sindjuf/SE buscou mais esta tentativa de resolução de forma administrativa com o Tribunal. Os aposentados demonstraram sua angústia com a situação que já se arrasta por tanto tempo.

A presidente Vilma Amorim pediu um prazo de 15 dias para apresentar uma resposta, pois o caso de cada aposentado precisa ser analisado individualmente. Sindjuf/SE e aposentados ficaram satisfeitos com o resultado da reunião e com o empenho demonstrado pela Administração do Tribunal em resolver o problema.

Pariticparam da reunião os coordenadores do Sindjuf/SE Gilberto Melo, Nicodemos Sá, Elenize Freire (que é também uma dos aposentados afetados) e Nezildo Santos; o conselheiro fiscal Ricardo Souza; a servidora aposentada Jaíra Melo e, representando seu esposo Raimundo, Silvia Santos; e os servidores do TRT20 Mônica Barreto, Lorena Nascimento, Adriana Lima e Marcus Vinícius.