Notícias

Comitê delibera por alterações no plano de retomada das atividades presenciais do TRT20

09/09/20 às 16:06 por Sindjuf/SE
  • Compartilhar via Facebook
  • Compartilhar via Twitter
  • Compartilhar via Whatsapp
  • Compartilhar via Email

Do Sindjuf/SE

 

O coordenador-geral do Sindjuf/SE, Gilberto Melo, participou ontem, 8, da reunião do Comitê Gestor da Retomada Gradual das Atividades Presenciais do TRT20. O intuito foi avaliar o avanço da atual para a terceira etapa do plano, prevista para ocorrer em 1º de outubro.

 

Nessa etapa, o trabalho presencial passaria a contar com até 30% dos servidores. Na reunião, a Administração do TRT20 levantou a hipótese de já aumentar esse quantitativo para até 50% em Varas do Trabalho cujo número de servidores seja muito pequeno, como é o caso das Varas do interior; e na quarta etapa, prevista para 3 de novembro, até 70%.

 

Na próxima etapa, também já haverá o retorno do atendimento presencial, mediante agendamento e em horário reduzido; e a reabertura das agências bancárias localizadas no Tribunal.

 

Outra mudança decidida na reunião foi que integrantes do grupo de risco não estão mais obrigados a permanecer em trabalho remoto, mas podem escolher se ficam ou não. A Administração do Tribunal disse que continuará acompanhando os possíveis casos da doença entre os servidores.

Clique na imagem para ampliar