Sindjuf/SE cria espaço de contato entre interessados em permuta

29/06/20 às 14:35 por Sindjuf/SE

Servidores e servidoras do Poder Judiciário Federal de todo o Brasil que desejem fazer permuta do local de trabalho podem contar com o apoio do Sindjuf/SE. Na área ‘Espaço do Servidor’, no site, existe a aba ‘Permutas’, onde o servidor pode preencher um cadastro e expor sua vontade de trocar a lotação.

Com os dados cadastrados ficam, então, o servidor cria uma espécie de anúncio, visível a quem possa interessar. O Sindjuf/SE, no entanto, não executa o processo de permuta, que é responsabilidade dos tribunais, nem se responsabiliza pelas informações prestadas por cada servidor.

A intenção é fazer da página um mural de exposição que facilite o contato entre servidores com o mesmo objetivo. O acesso não é restrito a sindicalizados, como nas outras abas do ‘Espaço do Servidor’.

Clique AQUI para conhecer a aba ‘Permutas’.