Sindjuf/SE suspende expediente presencial para evitar contaminação por coronavírus

20/03/20 às 14:46 por Sindjuf/SE

A partir de segunda-feira, 23, o atendimento presencial ao público do Sindjuf/SE, bem como todas as atividades que envolvam contato físico, estarão suspensos, e a sede, fechada. As funcionárias farão home office. A medida foi deliberada e aprovada unanimemente pela Diretoria Executiva, tendo em vista os riscos de agravamento do surto de Covid-19, o novo coronavírus.

O Sindjuf/SE está levando em conta todas as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e demais autoridades sanitárias a fim de prevenir contra a disseminação da doença. Portanto, assim como o Sindicato solicitou às Administrações do TRF da 5ª Região e do TRE/SE que autorizassem o teletrabalho para todos os servidores, possibilitaremos que diretores e funcionárias realizem suas funções em casa, cumprindo um período de isolamento social até que se tenha uma situação segura para todos.

Servidores e servidoras que precisarem do Sindjuf/SE podem entrar em contato através do número (79) 99136-0200, ligação e whatsapp, ou do e-mail sindjufse.diretoria@gmail.com.

O momento é de união (não de corpos) e de pensar no bem de toda a coletividade. Por isso, não custa relembrar: lave bem as mãos com água e sabão, use álcool em gel 70º se for necessário, reforce a higiene e, principalmente, fique em casa.