Nunes Condominial oferece descontos exclusivos aos associados do Sindjuf/SE

25/10/19 às 14:37 por Sindjuf/SE

Por indicação de servidora filiada ao Sindjuf/SE, a Nunes Condominial procurou o Sindicato a fim de oferecer benefícios em seus empreendimentos associativos aos nossos associados. A empresa atua no ramo de construção civil por meio do sistema de cooperativa e é dirigida por Tasso Nunes, que tem experiência de 45 anos no mercado, e seu filho Felipe Maia Nunes.

O diretor Felipe Nunes e o gerente comercial Vinícius Borges apresentaram a proposta ao coordenador-geral do Sindjuf/SE, Gilberto Melo.

Os empreendimentos com vantagens exclusivas para os filiados do Sindjuf/SE são o Luzia Prime e Mansão Vista Del Mar. No caso do Luzia Prime, o servidor associado ao Sindicato terá um desconto de até R$12.000,00 no valor do terreno. Já no Mansão Vista Del Mar, o desconto é de R$ 13.000, independentemente da forma de pagamento.

Segundo Felipe Nunes, o diferencial destas associações é que o associado já adquire o imóvel tendo escolhido o andar e a unidade que deseja. Além disso, as parcelas são fixas, atualizadas apenas pela inflação, e os balões também são fixos. Outra vantagem da construção por associação é que não há juros nem saldo devedor e a obra sai a preço de custo mais a taxa de administração. “Lembrando que, com os rendimentos baixos das aplicações hoje no Brasil, o Luzia Prime também será um excelente investimento visto que a obra é a preço de custo e o imóvel será valorizado”, ressalta.

Confira os atrativos de cada condomínio:

Luzia Prime – localizado no início da chamada Estrada do Luzia, no bairro Luzia, o edifício conta com uma bela fachada 100% revestida de materiais de alto padrão, com apartamentos modernos de 80 metros quadrados, todos voltados para boa ventilação, vista ampla, três quartos, sendo uma ou duas suítes; sala  cozinha e varanda integradas, varanda com oito metro quadrados, com guarda corpo em vidro; duas vagas de garagem para todos apartamento; salão de festas adulto e infantil, playground, piscina, academia de 100 metros quadrados, brinquedoteca de 50 metros quadrados, tudo entregue equipado; energia solar para áreas comuns; apenas duas torres e quatro unidades por andar, projetado pelos arquitetos Jean Gaston e Epaminondas Berbert; preços a partir de 256 mil reais.

Mansão Vista Del Mar – localizado no ponto mais nobre da Atalaia, a três quadras da Cinelândia, com apartamentos de 183 metros quadrados, com vista para o mar, quatro quartos ou três suítes com Living ampliado,   varandão gourmet de 23 metros quadrados e quarto de casal com closet e varanda com vista para o mar, até 3 vagas de garagem,  projetado pelo escritório de arquitetura HB&A, de Salvador; preços a partir de 630 mil reais.

Interessados em saber mais informações podem entrar em contato com Felipe Nunes, através do 99152-9000, ou com Vinícius Borges, 99935-3592. Confira abaixo as apresentações dos empreendimentos Luzia Prime e Mansão Vista Del Mar.

Clique nas imagens para ampliar