JF promove atividades para servidores das subseções judiciárias

26/09/19 às 16:15 por Sindjuf/SE

Os servidores da 9ª Vara da Justiça Federal, localizada em Propriá, estão satisfeitos com as ações realizadas na subseção e elogiaram a iniciativa do setor de saúde do órgão. Através do Comitê Permanente de Qualidade de Vida no Trabalho, as varas do interior, estão recebendo eventos que, antes, não extrapolavam a capital.

O diretor de secretaria da 9ª Vara, Marcos Vinícius Nascimento, destacou o curso Comunicação Não Violenta e a palestra sobre saúde mental. “Trazer tais ações para as subseções judiciárias nos dá a sensação de pertencimento e é resultado da pesquisa de clima organizacional, realizada no âmbito da Justiça Federal em Sergipe. Essa pesquisa mostrou que ser contemplados com essas iniciativas era uma importante demanda dos servidores do interior”, afirma Marcos Vinícius.

Clique nas imagens para ampliar