Fenajufe tem nova Diretoria Executiva e novo Conselho Fiscal

07/05/19 às 14:39 por Sindjuf/SE

A nova Diretoria Executiva e os novos conselheiros fiscais da Fenajufe foram empossados na última quarta-feira, dia 1º, Dia do Trabalhador e também dia do encerramento do 10º Congrejufe. A nova gestão ficará até 2021. A coordenação geral passa a ser composta por José Aristéia, Cristiano Moreira e Costa Neto. Os três foram escolhidos por suas respectivas chapas, que foram as mais votadas.

As outras coordenações serão ocupadas por Ronaldo das Virgens, Fernando Freitas, Thiago Duarte, Engelberg Belém, Isaac Lima, Leopoldo Lima, Roniel Andrade, Roberto Policarpo, Elcimara Souza, Epitácio Nascimento, Lucena Martins, Erlon Sampaio, Edson Borowski e Ramiro Lopes, todos titulares. Os suplentes são Luís Cláudio Correia, Fabiano dos Santos, Ranulfo Filho, Juscileide Maria Kliemaschewsk Rondon, Charles Bruxel e Evilázio Dantas.

Já o Conselho Fiscal passa a ser integrado por Paula Drumond, Edmilton Gomes e Maria Ires Lacerda, como titulares, e José Ribamar, Alexandre Magnus e Aline de Sousa Dias, como suplentes. Ao fim da posse, o encerramento do Congrejufe se deu com a apresentação da orquestra de viola caipira ‘As Piracicabanas’.