Notícias

‘Transparência’ tem acesso liberado

10/04/19 às 14:08 por Sindjuf/SE
  • Compartilhar via Facebook
  • Compartilhar via Twitter
  • Compartilhar via Whatsapp
  • Compartilhar via Email

Do Sindjuf/SE

 

O acesso à área ‘Transparência’, no site do Sindjuf/SE, passará a ser aberto para qualquer internauta. A área contém os documentos Demonstrativo do Resultado do Exercício, Balanço Patrimonial e Balanço Analítico Financeiro, e, antes, era necessário fazer login para visualizar o conteúdo. Entendendo de que se trata de um assunto público, sobre o qual todos devem ter conhecimento, a diretoria do Sindicato resolveu promover tal alteração.

 

Outra novidade é que as atas das assembleias e das reuniões da diretoria passarão a ser publicadas também em ‘Transparência’. A existência do link de Transparência no site e o acesso público ao mesmo são critérios considerados no Ranking da Transparência dos Sindicatos do PJU/MPU, cuja classificação mais recente é de setembro de 2018; e o Sindjuf/SE figura na quarta posição, dentre as 30 entidades analisadas. Com a atualização dos dados, nosso Sindicato deve melhorar ainda mais a colocação.

 

O próximo resultado da análise sairá em maio deste ano. O ranking é realizado pelo Movimento de Conscientização Sindical Liberta Brasil, da Fenajufe. Confira a classificação atual, clicando aqui.

Clique na imagem para ampliar