Notícias

Aliança Francesa aumenta desconto para filiados do Sindjuf/SE

04/04/19 às 14:45 por Sindjuf/SE
  • Compartilhar via Facebook
  • Compartilhar via Twitter
  • Compartilhar via Whatsapp
  • Compartilhar via Email

Do Sinjudf/SE

 

O Sindjuf/SE e a Aliança Francesa acabam de ampliar a parceria. Filiados e dependentes agora terão desconto de 20% nas mensalidades dos cursos. O termo aditivo foi assinado ontem, 3, pelo coordenador-geral do Sindjuf/SE, Gilberto Melo, e o diretor da instituição de ensino, Carlos Hermínio.

 

Além dos cursos regulares, a Aliança Francesa oferece cursos de viagens, cinema, conversação, gramática, específico para pós-graduação, intercâmbio, entre outros. Vale lembrar também que a Aliança Francesa é a única instituição em Sergipe autorizada a aplicar o exame e fornecer o diploma de proficiência em língua francesa, que atesta a fluência do aluno no idioma e serve para aqueles que desejam estudar numa universidade ou école francesa. Há turmas voltadas especificamente para atender alunos que queiram fazer o exame de proficiência.

 

A instituição está lançando um novo curso, o TVG, com turmas pela manhã e pela noite, a partir do dia 8 de abril. Neste curso, a carga-horária de aulas é dobrada. São dois módulos em um semestre só, portanto, o aluno conclui o curso na metade do tempo.

 

Clique nas imagens para ampliar