Em reunião, sindicatos vão propor melhorias para Fenajufe

12/02/19 às 13:00 por Sindjuf/SE

O Sindjuf/SE participará, nos próximos dia 16 e 17, da reunião dos sindicatos para debater melhorias na Fenajufe. O sindicato anfitrião é o Sinjufego, de Goiás, e o encontro ocorrerá na cidade histórica de Pirenópolis.

O objetivo da reunião é congregar representantes dos sindicatos de base para discutir ideias e deliberar propostas que conduzam a progressos e ao fortalecimento da federação da categoria. Um dos temas dessa reunião, definido em encontro anterior, é a proposta de alteração do sistema de eleição proporcional para o sistema majoritário.

Das discussões, sairão proposições para serem levadas ao 10º Congrejufe, que será realizado de 27 de abril a 1º de maio. Participarão a reunião dos sindicatos, o coordenador-geral, Gilberto Melo, e o coordenador Jurídico, Nicodemos Sá.