Notícias

Fim de ano no Sindjuf/SE

14/12/18 às 14:00 por Sindjuf/SE
  • Compartilhar via Facebook
  • Compartilhar via Twitter
  • Compartilhar via Whatsapp
  • Compartilhar via Email

 

 

Assim como no ano passado, o Sindjuf/SE aproveitará o período de recesso do Poder Judiciário para também dar uma pausa nos trabalhos. Funcionaremos até o dia 14 de dezembro e, a partir do dia 17, segunda-feira, fecharemos as portas para um merecido descanso. Entraremos em férias coletivas e retornaremos no dia 7 de janeiro, para um 2019 de muita atividade, mobilização e luta.

 

E nesta sexta, 14, o expediente se encerrará mais cedo, às 16h, em razão do serviço de dedetização que será feito na sede do Sindicato. O coordenador-geral, Gilberto Melo, continuará, porém, à disposição dos servidores no período através do 99136-0200.

 

Feliz Natal!

Fazemos desse momento também uma oportunidade para passar nossa mensagem de gratidão e felicidade. Neste Natal, além de dar presentes, seja presente. Presenteie com um abraço longo e apertado, um pedido de desculpas, uma oferta de ombro amigo. Seja ouvidos para quem precisa falar. Esteja aberto para repensar. Seja luz para quem está perdido.

 

Nós do Sindjuf/SE desejamos a todos os servidores um Natal de paz e harmonia, e um 2019 cheio de esperança e ação. Bom descanso e boas festas a todos!

Clique na imagem para ampliar