Servidores do TRE são apresentados ao plano da Bradesco

10/12/18 às 14:06 por Sindjuf/SE

Na manhã desta segunda, 10, o Sindjuf/SE promoveu uma apresentação do plano de saúde da Bradesco para os servidores do TRE/SE. O corretor de seguros Antonio Tadeu fez a explanação das opções ofertadas.

Recentemente, o Sindjuf/SE assinou contrato com a operadora Bradesco, através da administradora Nunes e Grossi, a fim proporcionar mais uma alternativa aos servidores da Justiça Eleitoral e da Justiça Federal.

A Bradesco apresentou os planos Efetivo III, com coparticipação e sem coparticipação, Nacional Flex e Nacional Top, sendo este último o mais atrativo por causa da cobertura hospitalar. Os servidores viram preços e rede credenciada e tiraram todas as dúvidas, principalmente sobre adesão e migração.

Podem aderir ao plano, titulares, cônjuges e filhos com até 29 anos incompletos. Não haverá taxa de adesão, ou seja, o servidor que contratar o plano pagará apenas a mensalidade na data de vencimento. O valor de reembolso é de R$ 100.

Para aqueles que já possuem um plano congênere – que é o caso dos servidores do Judiciário – não haverá carência, exceto para os casos de parto (300 dias) e doenças pré-existentes (24 meses). No plano em que há opção de coparticipação, a taxa é de 30% do valor que a clínica recebe da Bradesco (R$ 80 é o valor mais alto) para consultas e exames simples. Exames de alta complexidade não têm coparticipação.

“Os servidores que se interessarem têm até 29 de janeiro de 2019 para aderirem sem carência. Estamos apresentando este plano agora, mas já estudamos a possibilidade de apresentar outros produtos”, afirma o coordenador-geral Gilberto Melo.

Ainda na tarde de hoje, o dirigente Gilberto Melo visitará os servidores da Justiça Federal e, em cada setor, explicará pessoalmente sobre o plano de saúde.

Confira o arquivo a seguir com as informações de preço, cobertura e outras.

Clique nas imagens para ampliar