PLANO DE SAÚDE: assinado contrato entre Sindjuf/SE e Bradesco

07/12/18 às 14:11 por Sindjuf/SE

O Sindjuf/SE e a Bradesco acabam de assinar contrato. Servidores do TRE/SE e da Justiça Federal associados ao Sindicato poderão se beneficiar do plano de saúde. Esta é uma grande conquista do Sindjuf para a categoria. Foi mais de um ano buscando um bom plano de saúde para os associados. Muitas reuniões e negociações com diferentes operadoras e administradoras com o objetivo de oferecer algo que valesse a pena para o servidor.

“Desde o início da gestão, a diretoria tinha o objetivo de intermediar um plano de saúde para os filiados. Após muito trabalho, vem o resultado. E este é só o começo, pois pretendemos oferecer outros planos”, afirma Gilberto Melo, coordenador-geral do Sindjuf/SE.

A direção do Sindicato se reuniu com a Nunes e Grossi, administradora do plano Bradesco, no fim de novembro. Foi apresentada uma proposta com opções de enfermaria e apartamento, com coparticipação e sem coparticipação e pacotes com os serviços inclusos. Toda a rede credenciada pode ser consultada no site da operadora.

A Bradesco é operadora de planos renomada e sólida, de cobertura nacional, pois utiliza a capilaridade do banco, isto é, onde tem agência do Bradesco, tem rede credenciada. E quando não tem rede, tem o reembolso, com uma das melhores tabelas do mercado.

Na próxima segunda-feira, 10 de dezembro, o Sindjuf/SE realizará uma apresentação do plano de saúde para os servidores da Justiça Eleitoral. A reunião acontecerá no auditório do TRE, às 9h. Já na Justiça Federal, a mesma apresentação será feita na sexta-feira, dia 14, às 14h (o Sindjuf/SE ainda aguarda a liberação do auditório pela administração). Convidamos todos os servidores a participarem da reunião para conhecerem o plano e tirarem todas as dúvidas.