Termos de uso - App Sindjuf

30/10/18 às 10:18 por Sindjuf/SE

Atualizada em 30/10/2018

Nós utilizamos os seus dados como parte da nossa missão de proporcionar um serviço cada vez melhor. Essa política descreve como obtemos, armazenamos, utilizamos e compartilhamos suas informações com a Moobitech, que é responsável pela manutenção do nosso site.

A proteção dos seus dados e da sua privacidade são muito importantes para o Sindjuf.SE. Portanto, recomendamos que você conheça melhor as nossas práticas e, em caso de dúvidas, entre em contato conosco.

Você consente, de forma livre e expressa, que seus dados e informações sejam coletados, armazenados, tratados e compartilhados, conforme as regras dispostas nesta Política de Privacidade.

Ao se cadastrar no aplicativo do Sindjuf.SE, o Usuário garante de forma expressa que é plenamente capaz, nos termos da legislação vigente, para exercer e gozar de todos os Serviços. Ademais, os Usuários menores de 18 anos deverão obter o consentimento expresso de seus pais, tutores ou representantes legais para utilizar os Serviços, conforme as disposições dos Termos e da Política de Privacidade do Sindjuf.SE. Os pais, tutores ou representantes legais serão plenamente responsáveis também no caso de acesso ao aplicativo do Sindjuf.SE por parte de crianças e adolescentes, sem a devida obtenção de autorização prévia. Cabe a eles a integral responsabilidade pela fiscalização das atividades e conduta dos respectivos menores sob sua tutela, bem como ciência da integralidade dos presentes.

Termos.

Esclarecemos ainda a você,que o serviço prestado pelo aplicativo Sindjuf.SE não é direcionado a adolescentes e crianças menores de 12 anos.

O que coletamos?

Ao utilizar o Aplicativo de propriedade do Sindjuf.SE, nós coletamos algumas informações importantes para que possamos prestar um serviço adequado para você. Abaixo detalhamos quais são essas informações.

Informações que nos serão fornecidas por você

a. Informações de localização

Coletamos a localização do usuário para fornecer a distância em tempo real até o convênio selecionado ou direcioná-lo até a sede do Sindjuf.SE.

b. Acesso à galeria e à câmera

O acesso à galeria e à câmera são necessários para recuperar a foto do usuário, que será apresentada no cartão do associado.

Como respondemos a requerimentos legais?

O Sindjuf.SE também poderá compartilhar suas informações com autoridades policiais ou judiciais, autoridades públicas competentes ou outros terceiros, dentro e fora do país em que você reside, caso seja requerido pela legislação aplicável, por decisão judicial e por requisição de autoridades, ou se necessário, para responder a processos judiciais ou para participar em eventuais litígios ou disputas de qualquer natureza.

Nestas situações, o Sindjuf.SE irá cooperar com as autoridades competentes na medida em que discriminadamente entenda ser necessário e adequado em relação a qualquer investigação de ilícitos, infrações a direitos de propriedade industrial ou intelectual, ou outra atividade que seja ilegal ou que possa expor o Sindicato ou seus filiados a qualquer responsabilidade legal ou que venha lhes impor riscos, exceto em hipóteses de sigilo de informações constantes na legislação aplicável.

Além disso, o Sindjuf.SE reserva-se o direito de compartilhar informações sobre seus usuários a terceiros quando houver motivos suficientes para considerar que a atividade de um usuário é suspeita, ilegal ou prejudicial ao Sindjuf.SE ou a terceiros.

Este direito só será utilizado pelo Sindjuf.SE quando considerar apropriado ou necessário para manter a integridade e a segurança do seu serviço, para o cumprimento dos seus Termos e Condições de Uso e Política de Privacidade, e com o intuito de cooperar com a execução e cumprimento da lei, independentemente de existir ou não uma ordem judicial ou administrativa para tanto.

Mudanças na política de privacidade será informada assim:

O Sindjuf.SE poderá atualizar essa Política de Privacidade periodicamente, sendo que a versão em vigor será sempre a mais recente.

Quando fizermos alguma alteração na política em termos materiais, podemos colocar um aviso no nosso Website, Aplicativo ou te enviar um e-mail, juntamente com a Política de Privacidade atualizada. Por isso é sempre importante manter seus dados de contato atualizados.

Para verificar a data da versão em vigor, verifique a data de atualização no início desse documento.

Como entrar em contato com Sindjuf.SE em caso de dúvidas?

Se você tiver algum questionamento ou dúvida com relação à Política de Privacidade do Sindjuf.SE ou qualquer prática aqui apresentada, entre em contato conosco pelo e-mail sindjufse.diretoria@gmail.com.