Edital de Convocação - Assembleia Geral Extraordinária

25/11/22 às 15:58 por Sindjuf/SE

O Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal no Estado de Sergipe – SINDJUF/SE, inscrito no CNPJ 05.152.265/0001-29, neste ato representado pelo Coordenador-Geral, GILBERTO OLIVEIRA MELO, Servidor do Poder Judiciário Federal, Técnico Judiciário do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, deixa público e CONVOCA todos os membros filiados integrantes da categoria profissional dos Servidores do Poder Judiciário Federal no Estado de Sergipe, a se reunirem em  ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, que se realizará no dia 1º de dezembro de 2022, às 19h30min  em primeira convocação, e às 19h40min, em segunda convocação, e acontecerá até às 20h via Google Meet , a fim de deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

•   Alteração Estatutária – Eleições com chapa Única;

2ª ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA acontecerá a partir das 20h.

Pauta:

• Autorização dos filiados para investir os recursos do Sindicato no Tesouro Direto ou qualquer outro investimento que renda mais que a poupança e que não traga risco algum aos recursos do Sindicato.
  • Autorização dos filiados do SINDJUF/SE para protocolização de representação junto ao CNJ para cumprimento do art.12 da resolução CNJ 219/2016 pelo TRT da 20ª Região
  • O que ocorrer.

Os servidores receberão o link para participar da Assembleia através do e-mail diretoria@sindjufse.org.br.

Os servidores que não têm e-mail cadastrado em nossa base de dados e não receberem o link para participar da assembleia até o dia 29/11/2022, devem entrar em contato com o Sindicato por meio do telefone 79 99136-0200 (WhatsApp) ou através do nosso e-mail diretoria@sindjufse.org.br até dia 30/11/2020 às 12h a fim de regularizarem seus cadastros.
Caso não entrem em contato, o Sindjuf/SE não se responsabilizará pelo não recebimento do link para participação da assembleia.

Gilberto Oliveira Melo
Coordenador Geral