Notícias

Bradesco Saúde passará a ser administrado pela All Care

13/05/22 às 14:00 por Sindjuf/SE
  • Compartilhar via Facebook
  • Compartilhar via Twitter
  • Compartilhar via Whatsapp
  • Compartilhar via Email

 

 

A operadora de seguros Bradesco Saúde passará a ser administrada pela All Care em Sergipe. A Nunes e Grossi Administradora de Benefícios, atual responsável pela administração, deixará o mercado de coletivo por adesão e continuará como corretora.  

 

Na tarde de ontem, 12, o coordenador-geral do Sindjuf/SE, Gilberto Melo, recebeu a sócia-diretora do grupo Nunes e Grossi, Viviane Grossi, e o corretor de seguros Antônio Tadeu na sede do Sindicato para conversarem sobre o assunto. 

 

Segundo Viviane Grossi, a All Care é uma empresa consolidada, com ampla atuação no mercado e cerca de 250 mil vidas em carteira, e que trabalha com outras operadoras, além de Bradesco. Ela também explicou que a nova gestora terá a mesma estrutura de comercialização, atendimento e relacionamento. “Na prática, para os beneficiários, nada muda. Apenas passarão a receber o boleto em nome da All Care e não mais em nome da Nunes e Grossi”, esclarece.  

 

A transição de gestão deve ocorrer nos próximos 60 dias, e os associados receberão todos os comunicados referentes a isso. 

 

Quaisquer dúvidas ou problemas, o beneficiário poderá resolver através do canal de atendimento da All Care ou ainda com Antônio Tadeu, corretor de seguros que já atende os associados do Sindjuf/SE e continuará fazendo todas as tratativas relacionadas ao plano de saúde. Os contatos dele são (79) 3043-5779 e (11) 9.9934-4757.

 

 

 

 

Clique na imagem para ampliar