Edital de convocação para Assembleia Geral Extraordinária

20/11/20 às 16:30 por Sindjuf/SE

O Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado de Sergipe – SINDJUF/SE, inscrito no CNPJ 05.152.265/0001-29, neste ato representado pelo Coordenador-Geral, GILBERTO OLIVEIRA MELO, Servidor do Poder Judiciário Federal, ocupante do cargo de Técnico Judiciário do Tribunal Regional do Trabalho da 20a Região, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, deixa público e CONVOCA todos os membros filiados integrantes da categoria profissional dos Servidores do Poder Judiciário Federal no Estado de Sergipe, que constituem o Tribunal da Justiça Federal e Seção Judiciária a se reunirem em ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, que se realizará no dia 26 de novembro de 2020, às 14h em primeira convocação, e às 14h05 min, em segunda convocação, via Google Meet , a fim de deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

• Plano de Saúde.

Os servidores receberão o link para participar da Assembleia através do e-mail diretoria@sindjufse.org.br.

Os servidores que não têm e-mail cadastrado em nossa base de dados e não receberem o link para participar da assembleia até o dia 23/11/2020, devem entrar em contato com o Sindicato por meio do telefone 79 99136-0200 (WhatsApp) ou através do nosso e-mail diretoria@sindjufse.org.br.até dia 25/11/2020 às 18h a fim de regularizarem seus cadastros.

Caso não entrem em contato, o Sindjuf/SE não se responsabilizará pelo não recebimento do link para participação da assembleia.