Dirigente se reúne com advogado

14/11/19 às 18:13 por Sindjuf/SE

O coordenador Jurídico do Sindjuf/SE, Nicodemos Sá, reuniu-se com o advogado Marcel Fortes na tarde dessa quinta-feira, 14. O objetivo foi conversar sobre o andamento de algumas ações do Sindicato e de servidores.

Com relação ao ressarcimento dos valores descontados sobre o AQ de Treinamento, alguns servidores querem saber qual será a data do recebimento. O advogado irá verificar a situação de cada um e ainda instruir para que os servidores possam acompanhar e saber essa informação.

O advogado também irá redigir um requerimento pedindo o restabelecimento e o pagamento retroativo dos Quintos para alguns servidores aposentados que tiveram essa verba suspensa.

Outros assuntos abordados foram Carta Sindical e questões individuais de servidores.

Clique nas imagens para ampliar