Eleições do Sindjuf/SE serão na próxima semana

14/11/19 às 14:06 por Sindjuf/SE

Na próxima semana, de 18 a 22 de novembro, ocorrerá a votação para eleger a nova Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal do Sindjuf/SE para o triênio 2019-2022. A urna do Sindjuf/SE percorrerá as cidades de Nossa Senhora da Glória, Propriá, Maruim, Itabaiana, Estância e Lagarto, e também as unidades do Poder Judiciário Federal localizadas em Aracaju.

Confira a seguir o dia de votação em cada local:

Fique atento ao dia de votação no seu local de trabalho e participe. Para votar, é necessário ser filiado ao Sindicato. O resultado será oficialmente divulgado no dia 27 de novembro em Assembleia Geral Extraordinária.

Chapa única

Como não houve inscrição de mais de uma chapa, a eleição acontecerá com chapa única.

Os candidatos inscritos são: para coordenadores-gerais, Anita Rocha Paixão Sotero (TRE/SE), Gilberto Oliveira Melo (TRT20), Antonio Carlos da Conceição Silva (JF/SE); coordenador de finanças e patrimônio, Cícero Severino da Silva (TRT); coordenador jurídico, José Nicodemos Sá Cardoso Júnior (TRT20); coordenador de comunicação e promoção social, Maria Elenize Ramos Freire (TRT20); coordenador de formação sindical, cultural e esporte, Nezildo de Jesus Santos (TRT20).

Já para o Conselho Fiscal, os nomes inscritos para titulares são Ana Paula Tavares de Oliveira Bezerra (TRE/SE), Remo Andrade Silva (TRT), Sócrates Correia Lima (TRT), e para suplentes Oona Karina Mendes da Silva (TRE/SE), Ricardo do Prado Souza (TRT) e Telma Machado Pereira Oliveira (TRE/SE).

Clique nas imagens para ampliar