Notícias

Academia Smith oferece desconto para filiados do Sindjuf/SE

13/11/19 às 17:09 por Sindjuf/SE
  • Compartilhar via Facebook
  • Compartilhar via Twitter
  • Compartilhar via Whatsapp
  • Compartilhar via Email

Do Sindjuf/SE

 

O Sindjuf/SE acaba de assinar convênio com a Academia Smith. Associados terão direito a desconto de 15% nas mensalidades de quaisquer modalidades oferecidas pela academia. Basta apresentar a carteirinha de associado contida no aplicativo.

 

A Smith conta com uma estrutura moderna e completa, onde há musculação, pilates, hidroginástica, natação para todas as idades e ginástica, com aulas de jump, step, cross training, funcional, ballet fit, fit dance, zumba, pilates solo e yoga. Esta última, segundo o coordenador da academia, Rafael Machado, é um grande diferencial, visto que quase nenhuma academia inclui a modalidade na grade de aulas coletivas de ginástica.

 

Antes de oferecer essa variedade de atividades, a Smith começou, há 34 anos, como academia de hidroginástica voltada para idosos. Depois de alguns anos, o negócio cresceu e agregou novas modalidades. O coordenador Rafael ressalta o acompanhamento dos alunos por profissionais capacitados e o atendimento personalizado, com o máximo de sete alunos por professor – chamado de semi-personal.

 

“Estamos sempre próximos dos alunos, cada professor fica numa parte da academia dando apoio a ele. Prezamos pelo atendimento de qualidade, e aliamos isso à tecnologia pelo bem-estar do aluno. Temos o atendimento por chamada, em que o aluno aperta um botão e o professor é acionado através de um relógio. Trabalhamos com reconhecimento facial, tanto na entrada como na impressão do treino. E ainda disponibilizamos para nossos alunos a Smith life, que é uma pulseira utilizada por eles nos primeiros dias após a matrícula para coleta de dados, como número de passos por dia e qualidade do sono, e a partir daí, o professor elabora um treino exclusivo voltado para as necessidades individuais de cada um.

 

A Academia Smith funciona de segunda a sexta, das 5h às 23h; sábado, das 8h às 16h; e domingos e feriados, das 9h às 13h. Natal e Ano Novo são os únicos feriados em que a academia não abre.

 

O desconto de 15% para associados não é cumulativo com outros descontos que a academia venha a oferecer. Este o desconto máximo dado para conveniados ou em promoções.