Reunião do Sindjuf/SE é transmitida ao vivo

15/10/19 às 14:43 por Sindjuf/SE

Nesta segunda-feira, 14, o Sindjuf/SE realizou sua primeira transmissão ao vivo. O evento transmitido em tempo real no YouTube foi uma reunião da diretoria, que contou com a presença do coordenador-geral, Gilberto Melo, o coordenador Jurídico, Nicodemos Sá, a servidora do TRE/SE Ana Paula Bezerra, e ainda a secretária política, Prazeres Bonfim.

Com a transmissão ao vivo de reuniões como esta, o Sindicato objetiva se aproximar ainda mais dos servidores, dando-lhes a oportunidade de participar e saber dos assuntos tratados. As transmissões também são critério para classificação no ranking Transparência Sindical, que avalia os sindicatos do Poder Judiciário Federal e em cuja última edição o Sindjuf/SE ficou em terceiro lugar.

As reuniões da diretoria passarão a ter periodicidade regular, e todos que desejarem poderão acompanhá-las através do canal Sindjuf/SE no YouTube. Confira a primeira transmissão a seguir.

Clique nas imagens para ampliar