Sindjuf/SE conversa com servidores do TRE/SE

14/10/19 às 16:01 por Sindjuf/SE

O coordenador-geral do Sindjuf/SE, Gilberto Melo, e o coordenador Jurídico, Nicodemos Sá, foram na manhã da última sexta-feira, 11, até o TRE/SE, concluindo o ciclo de visitas à base.

Os dirigentes levaram para os colegas da Justiça Eleitoral os informes da categoria, os resultados do trabalho desenvolvido pelo Sindicato, e falaram ainda sobre as eleições que definirão a nova diretoria executiva para os próximos três anos.

Assim como nas outras unidades visitadas, Gilberto e Nicodemos convidaram os servidores a se inteirar das atividades através do site e do aplicativo, e aqueles que ainda não são filiados, a se filiarem e, assim, fortalecer e endossar a luta da categoria.

“É fundamental o trabalho do Sindicato para tratar dos interesses do servidor. E quanto maior formos em número, maior será nosso poder de negociação”, ressalta Gilberto.

“A filiação garante os meios para o Sindicato lutar. E, assim, termos voz não só dentro da Fenajufe, mas também diante do Congresso Nacional”, reforça Nicodemos.