Notícias

Deputados aprovam mais uma vez Reforma da Previdência

08/08/19 às 17:38 por Sindjuf/SE
  • Compartilhar via Facebook
  • Compartilhar via Twitter
  • Compartilhar via Whatsapp
  • Compartilhar via Email

 

A maioria dos deputados federais votou no 2º turno favoravelmente à Reforma da Previdência. Foram 370 parlamentares dizendo sim ao fim da aposentadoria do povo brasileiro. Contrários a esta barbárie, 124 deputados se mantiveram firmes em defender os trabalhadores e a aposentadoria pública. Houve uma abstenção.

 

A votação foi finalizada já na madrugada do dia 7, quarta-feira. Também nessa data, ocorreu a votação dos destaques, oito no total, sendo sete da oposição. Todos foram rejeitados. O texto aprovado foi exatamente o mesmo do 1º turno, em 10 de julho.

 

Os deputados de Sergipe preservaram os votos do 1º turno. Fábio Mitidieri (PSD/SE), Laércio Oliveira (PP/SE), Fábio Reis (MDB/SE), Gustinho Ribeiro (Solidariedade/SE) e Bosco Costa (PL/SE) votaram a favor da Reforma. Fábio Henrique (PDT) e João Daniel (PT) votaram contra. Valdevan Noventa (PSC) não compareceu à votação porque teve prisão decretada – mas segue em liberdade.

 

Agora, a PEC 06/2019 segue para apreciação do Senado. Confira clicando aqui a lista completa com o voto de cada deputado.

Clique na imagem para ampliar