Quem votou contra o trabalhador: Sindjuf/SE e SindMPU espalham informação pela cidade

02/08/19 às 11:53 por Sindjuf/SE

“Eles traíram você”, a edição especial do informativo Sindjuf/SE traz como conteúdo o voto de cada deputado federal de Sergipe para a PEC 06/209, a Reforma da Previdência. Informação facilmente acessível a qualquer um que faça uma rápida pesquisa na internet, mas que o Sindjuf/SE fez questão de compilar e entregar nas mãos dos trabalhadores e trabalhadoras.

“Precisamos registrar bem na memória quem votou a favor e quem votou contra a Reforma da Previdência, quem não está do nosso lado e quem está. Não podemos reeleger aqueles que estão contribuindo para o fim da nossa aposentadoria”, afirma Gilberto Melo, coordenador-geral do Sindjuf/SE.

O informativo aborda ainda algumas das principais mudanças que ocorrerão, caso tal reforma seja aprovada, como idade mínima, valor da aposentadoria, aumento da alíquota de contribuição e regras de transição. O material está sendo entregue na porta dos tribunais Eleitoral e do Trabalho, no Fórum e na Seção Judiciária da Justiça Federal e no cartório eleitoral, a servidores, servidoras, trabalhadores terceirizados, advogados e usuários.

Esta edição foi feita em parceria com o SindMPU, que tem o mesmo objetivo do Sindjuf/SE: denunciar aqueles que foram eleitos pelo povo, mas que não atuam em prol do povo. Para alcançar um maior número de pessoas, o informativo está sendo distribuído entre outros sindicatos e entregue em algumas das avenidas mais movimentadas de Aracaju, como Beira Mar, Tancredo Neves e Augusto Franco. Nos próximos dias, o pessoal do interior receberá o informativo.