Dirigentes se preparam para reunião sobre Reforma da Previdência

13/03/19 às 14:07 por Sindjuf/SE

O coordenador-geral do Sindjuf/SE, Gilberto Melo, e o coordenador-geral do Sintufs, Wagner Vieira, reuniram-se na tarde desta terça-feira, 12, para discutir ideias a serem levadas para a próxima reunião com dirigentes de diversos sindicatos. O objetivo é ir ao encontro com propostas concretas do que os trabalhadores unidos podem fazer para impedir a aprovação da Reforma da Previdência.

A primeira reunião aconteceu no dia 26 de fevereiro e contou com dirigentes de 13 sindicatos. Além do debate, os participantes agendaram uma reunião para o dia 15 de março, próxima sexta, na qual cada um apresentará um projeto. A intenção é falar para o povo, para trabalhadores, estudantes, aposentados, enfim, toda a população, de maneira clara e objetiva, o que significa de verdade a Reforma da Previdência: o fim da aposentadoria.

Os dois dirigentes esclareceram suas propostas e reafirmaram o compromisso de seguirem juntos nessa luta. A reunião do dia 15 será realizada na Sala de Múltiplos Eventos do TRT da 20ª Região, às 14h.