Sindicalize-se e aproveite mais de 60 convênios

14/02/19 às 16:00 por Sindjuf/SE

Muitas melhorias, é o que o Sindjuf/SE vem conquistando para os servidores nos últimos anos. A diretoria tem trabalhado para que o Sindicato cumpra seu papel, que é defender a categoria, lutar por direitos e demandas e ser a entidade que representa, de fato, os servidores e servidoras do Judiciário Federal.

Mas o Sindjuf/SE tem ido muito além. Pensando no bem-estar dos associados, desde o fim de 2016, os dirigentes vão em busca de parcerias que promovam vantagens para os servidores filiados e seus dependentes. De lá para cá, muitos convênios foram assinados e, hoje, o Sindjuf/SE conta com mais de 60 empresas parceiras (clique aqui para conferir).

E elas são de ramos diversos: educação, beleza, saúde, alimentação, veículos e serviços. Os descontos variam de acordo com a forma de pagamento. O importante é que os servidores associados possam fazer uma boa economia. “Costumo dizer que, se o servidor usar bem os convênios, ele recupera o valor da contribuição sindical ou até mais que isso. Então, além de todo trabalho prestado à categoria, está valendo a pena, financeiramente, ser sindicalizado”, diz Gilberto Melo, coordenador-geral do Sindjuf.

Sindicalize-se, fortaleça nossa categoria e usufrua dos benefícios que o Sindjuf/SE obtém para você!