Sindjuf/SE e Rei Dog firmam parceria

13/02/19 às 18:09 por Sindjuf/SE

O Sindjuf/SE fechou mais um convênio. Este vai beneficiar os amantes dos pets: o Rei Dog Pet Shop é nosso novo parceiro. Servidores filiados poderão apresentar a carteirinha digital no app e aproveitar os descontos. A loja oferece aos associados descontos de 30% nos serviços de banho e tosa, 15% em produtos (exceto rações) e também 15% em consultas veterinárias.

O Rei Dog trabalha com uma vasta linha de produtos pet, como rações, caminhas, brinquedos, produtos de higiene e medicamentos, além dos serviços de banho e tosa. Também possui consultório veterinário, com realização de exames e vacinas. O pet shop também vende filhotes de diversas raças, oferecendo assistência veterinária gratuita por 30 dias após a compra.

Há quase dois anos em Aracaju, a empresa é de Maceió e possui três lojas na capital alagoana. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 8h às 18h, sem fechar durante o almoço, e aos sábados, das 8h às 13h. A loja fica na Avenida Gonçalo Rollemberg Leite (Nova Saneamento), 2439.