Concurso de bolsas de estudos da Aliança Francesa – 2019/1

01/02/19 às 11:01 por Sindjuf/SE

O francês alcance de todos!

A Aliança Francesa de Aracaju, associação cultural sem fins lucrativos, com o objetivo de ampliar oportunidades às pessoas interessadas em aprender a língua francesa proporciona, de 29/01 a 04/02, o Concurso de Bolsas de Estudos 2019/1, que oferece 150 vagas de bolsas de estudos que variam de 30% a 70% de desconto nos cursos da Aliança Francesa.

O concurso é destinado a quem já fala ou não francês: iniciantes e demais níveis de proficiência. Os critérios de seleção são: motivação, disponibilidade de turmas e situação econômica. Para concorrer às vagas, basta preencher a ficha no site www.afaju.com.br ou fazê-lo presencialmente na Aliança Francesa de Aracaju (Rua Pacatuba, 288A, Centro – Tel: 3211-9868 / 98877-7904). As inscrições são online e presenciais e vão até o dia 04/02/2019. O importante é caprichar na Carta de Motivação e demonstrar o seu interesse por estudar francês!

Esta é sua chance de fazer uma aliança com a França, tornando-se parte da melhor escola genuinamente francesa do estado, que, há mais de 60 anos em Aracaju, proporciona um ensino de qualidade e prestígio.

Venez nombreux !