Ambiente colorido e mais expressivo

30/01/19 às 14:30 por Sindjuf/SE

O Sindjuf/SE deu uma repaginada sede do Sindicato. Foram colocados papeis de parede, cujas temáticas remetem à atuação sindical. Frases e palavras reportam-se ao movimento e à luta dos trabalhadores. A intenção, além de dar uma nova cor às paredes, antes totalmente brancas, é estimular um melhor desempenho das atividades dentro do ambiente. Vários estudos comprovam que as cores afetam nossa percepção e influenciam nossa disposição.

A diretoria vem se empenhando em tornar nossa sede um lugar bonito e agradável. Portanto, além de valorizar nossa casa, composta de duas salas, a nova decoração favorece os trabalhos e ainda impressiona os visitantes. Por isso, servidor e servidora, apareçam. A casa é sua!

Clique nas imagens para ampliar