Notícias

Sindjuf/SE prepara novidades para o ano que vem

30/11/18 às 14:27 por Sindjuf/SE
  • Compartilhar via Facebook
  • Compartilhar via Twitter
  • Compartilhar via Whatsapp
  • Compartilhar via Email

Do Sindjuf/SE

 

Mesmo antes de encerrar o ano, o Sindjuf/SE já planeja ações que nortearão o trabalho em 2019. Ontem, 29, os dirigentes Gilberto Melo e Nicodemos Sá se reuniram com a equipe de comunicação do Sindicato e com o servidor do TRT Heitor Marques a fim de discutir novidades e melhorias nas áreas de comunicação e relacionamento do Sindjuf.

 

A reunião foi bastante produtiva. Um sistema de gestão de dados deverá ser criado para otimizar a administração das informações dos filiados. Informações estas que darão embasamento às atividades que o Sindicato desenvolver.

 

Os presentes debateram ainda melhorias no site, o que retirar, o que manter e o que acrescentar, de modo a atrair mais os servidores e a ser uma ferramenta ainda mais eficaz. Algumas ideias foram colocadas e já aprovadas. Outras deverão surgir com o desenrolar do trabalho. No ano que vem, o Sindjuf deverá também trabalhar mais campanhas para trazer o servidor para dentro do Sindicato e engajá-lo na luta.

 

“Passamos o ano de 2018 organizando a casa e já começamos a colher alguns resultados. Porém, ainda há muito a ser feito. Nessa reunião, conversamos sobre como podemos nos comunicar melhor com nossa base e como fazer nossos canais de relacionamento mais efetivos. Precisamos mostrar aos servidores o que a diretoria tem feito e fazê-los mais ativos no trabalho que é de todos nós”, ressalta o coordenador-geral, Gilberto Melo.

 

Desde já, convocamos todos os servidores a ficarem ligados no nosso site e aplicativo e acompanharem as mudanças que vêm por aí.

Clique na imagem para ampliar