Sindjuf/SE é sorteado - Sorteio define participantes da 2ª fase da Pesquisa nacional de Saúde

28/11/18 às 14:30 por Sindjuf/SE

Sindicatos sorteados indicarão integrantes da base para a fase qualitativa da pesquisa

Um sorteio realizado na sede da Fenajufe definiu quais os sindicatos que irão apresentar entrevistados para a fase de coleta dos dados para a avaliação qualitativa da pesquisa.  O sorteio foi conduzido pelos plantonistas da semana, coordenadores Gláucio Luiz e Marcos Santos.

Esta fase permitirá o refino na análise dos dados quantitativos obtidos por meio das respostas ao questionário online (www.pesquisajudiciario.net)  e possibilitará à equipe técnica responsável pela coleta dos dados, entender o “fazer” da categoria no desempenho das funções. É nesta fase ainda que a interpretação dos resultados poderá ser ampliada, permitindo ainda que sejam sanadas dúvidas surgidas na fase quantitativa da coleta.

Orientação pertinente à indicação por parte das entidades, é que os sindicatos busquem alternar, dentro de uma mesma região, o ramo de origem dos entrevistados para que se possa cobrir maior área na interpretação dos resultados.

Iniciativa conjunta da Fenajufe – Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário Federal – e da Fenajud – Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados -, a pesquisa quer levantar os riscos psicossociais no ambiente do trabalho e identificar situações de sofrimento emocional e psicológico, bem como o adoecimento osteomuscular. O questionário para que os servidores acessem e respondam à pesquisa ficará online até o dia 7 de dezembro.

Além dos três sindicatos patrocinadores – Sisejufe/RJ, Sindiquinze (Campinas) e Sintrajusc (SC), outras 12 vagas foram sorteadas. O resultado ficou assim definido:

Região Norte

Sindjufe (TO)

Sitra (AM/RR)

Sindjuf (PA/AP)

Região Nordeste

Sindjufe (BA)

Sinje (CE)

Sintrajufe (CE)

Sindissétima (CE)

Sindjufe (SE)

Região Centro-Oeste