App Sindjuf/SE já pode ser baixado em iOS

20/11/18 às 14:16 por Sindjuf/SE

Agora sim, o aplicativo Sindjuf.SE está disponível para todos os sistemas. Servidores que possuem iPhone já podem acessar a App Store e baixar nosso app. O lançamento para Android ocorreu há 12 dias.

É importante que todos os filiados baixem o aplicativo e o acessem frequentemente, pois é através dele que os servidores poderão se informar sobre todas as novidades da categoria e do Sindicato: notícias, ações, eventos, transparência e tudo que já é pulicado normalmente no nosso site.

O app pode ser baixado por todos os servidores, mas algumas áreas serão restritas aos associados. Com o app Sindjuf.SE, os associados terão ainda a opção de fazer qualquer reclamação na área de Denúncia. A ideia é sempre aproximar o servidor do Sindicato.

O diferencial do nosso app é, sem dúvida, a carteirinha de associado, que passa a existir dentro do aplicativo. Isto é, aquela carteirinha física que todo associado recebeu deixará de ter validade. Para utilizar os convênios, basta o associado apresentar, no ato da compra, a carteirinha no aplicativo do smartphone.

Ainda na área de Convênios: ao clicar no endereço de uma empresa parceira, será aberto o mapa com a localização do estabelecimento.

Baixe agora

Para baixar o app, basta acessar a App Store ou o Google Play, digitar Sinddjuf.SE na barra de pesquisa e clicar em Instalar. No primeiro acesso, para visualizar todos os conteúdos, os associados deverão fazer login, o mesmo criado com CPF e senha no site.

Quem ainda não possui acesso à área restrita do site, precisa fazer o cadastro para que possa aproveitar o aplicativo. No canto superior direito do site, clique em ‘Fazer Login’ e insira seu CPF. Uma senha será gerada e enviada a seu e-mail (que deverá estar cadastrado e atualizado), que posteriormente poderá ser alterada. Pronto, seu usuário estará criado e você navegará livremente pelo site e pelo app.