Sindjuf/SE oferece plano odontológico da Servdonto para associados

09/11/18 às 18:10 por Sindjuf/SE

O Sindjuf/SE acaba de fechar uma grande parceria, que beneficiará a saúde bucal de associados e seus dependentes. O convênio com a Servdonto oferecerá excelentes planos odontológicos a preços especiais. Cada plano reúne serviços que se adequam às necessidades do cliente.

O servidor associado terá as seguintes opções: Plano Master, voltado para tratamento clínico, com cobertura de mais de 150 serviços, como limpeza, extração, restauração, canal, bloco e coroa; Master Golden, plano que inclui os serviços do Master e acrescenta a colocação de aparelho ortodôntico metálico, manutenção mensal e clareamento após a conclusão do tratamento ortodôntico; Master Quality, inclui parte clínica e colocação de aparelho, como nos planos anteriores, sendo o diferencial o tipo de aparelho, que neste caso, é de cerâmica com fio metálico; Plano Vip, engloba a parte clínica, colocação de aparelho metálico, sendo que o clareamento dental pode ser feito a qualquer momento, independentemente da conclusão do tratamento ortodôntico. O serviço de Urgência 24h está incluído em qualquer um dos planos.

De acordo com Genecy Carvalho, gerente de Relacionamento da Servidonto, o associado pode contratar os planos para quantas pessoas desejar, tanto dependentes diretos, como cônjuge e filho, e dependentes agregados, como pais, enteado, sobrinho, irmão etc. O plano não precisa ser o mesmo para todos da família. O valor de cada produto é por pessoa (confira na tabela abaixo). “Além dos preços abaixo dos valores de mercado, para os associados não haverá carência nem necessidade de perícia”, avisa Genecy.

Os associados do Sindjuf/SE terão disponíveis cerca de 1.500 dentistas credenciados na rede Servdonto em todo o estado. Além de Sergipe, contarão com atendimento em Alagoas, Bahia e Amazonas. “Em casos de urgência e emergência, em qualquer lugar do Brasil, o cliente poderá utilizar o serviço e será reembolsado de acordo com a tabela praticada pela Servdonto, mediante comprovação”, acrescenta a gerente.

A fidelização é de um ano, sendo possível deixar o plano a qualquer momento após esse período. Consulte a tabela de cobertura de procedimentos no site da Servdonto ou clicando aqui.

A Servdonto conta ainda com uma unidade móvel, que poderá prestar serviços ao coletivo de servidores em algum evento realizado pelo Sindjuf/SE.

Servdonto

Empresa sergipana com 15 anos de experiência, é líder de mercado e possui a maior rede credenciada do estado. Em sua bagagem, leva grandes clientes, como governo e prefeitura e as empresas Maratá, Sabe, TV Sergipe, TV Atalaia, entre outras.

Na sede administrativa, que fica na Rua Cedro, 178, bairro São José, em Aracaju, os servidores podem ter acesso a serviços de atendimento ao cliente, inclusive, procurando a gerente de Relacionamento, Genecy Carvalho. Ela pode ser contatada também através dos telefones (79) 3205-8722, 98821-9171 ou 99935-2680.

Clique nas imagens para ampliar