Sindjuf/SE participa do 23º Encontro do Colejur

05/11/18 às 14:49 por Sindjuf/SE

Começou hoje, 5, o 23º Encontro Nacional do Coletivo Jurídico da Fenajufe (Colejur), que reúne coordenadores e assessorias jurídicas da federação e dos sindicatos filiados. Representando o Sindjuf/SE e a categoria, participam o coordenador Jurídico, José Nicodemos Jr, e o advogado Rafael Fortes.

O encontro objetiva debater temas de interesse urgente para a categoria, como a revogação da Emenda Constitucional 95 e a Funpresp, e ainda estudar estratégias de atuação junto aos Tribunais na defesa de direitos, como os Quintos, 13,23%, data-base, entre outros.

Na ocasião, também será definida nova composição da Comissão Jurídica, que trata das questões emergenciais no decorrer do período entre as reuniões do Coletivo. O evento ocorre até amanhã, 6, em Brasília. Confira a programação completa aqui.