Vida Ativa dá 20% de desconto para associados

16/10/18 às 16:41 por Sindjuf/SE

Os associados do Sindjuf/SE agora têm mais uma opção para cuidar da saúde e da beleza. O Sindicato acaba de fechar parceria com o Espaço Vida Ativa, empresa que oferece atividades físicas e serviços de estética e massoterapia.

Entre as modalidades físicas, estão pilates, treinamento funcional, hidroginástica, hidroterapia, natação e dança. Já na área estética, os serviços são de limpeza de pele, peeling de diamante, tratamentos para gordura localizada, celulite, estrias, rugas e flacidez, drenagem linfática e, ainda, as massagens relaxantes.

As atividades são apropriadas para públicos de todas as idades, com exceção da hidroginástica, que não é voltada para crianças, e da natação, esta sim, que atende o público mirim, com turmas bebê (de seis meses a três anos) e infantil (a partir de quatro anos).

“As outras atividades servem a todos públicos, uma vez que o exercício é individual e passado de forma a atender o objetivo de cada aluno”, explica a fisioterapeuta e proprietária do espaço, Lucinda Maria Freire Figueiredo. Ela esclarece ainda a diferença entre a hidroginástica e a hidroterapia. “Hidroginástica é uma atividade feita em grupo, com um educador físico, em que todos os alunos executam a mesma série de exercícios. Já a hidroterapia é uma fisioterapia na água, conduzida por um fisioterapeuta para um ou, no máximo, dois pacientes, cujo exercícios são focados na necessidade do paciente neurológico ou ortopédico”.

Para Lucinda, o principal atrativo do Vida Ativa é o ambiente, bem amplo e clean, com paredes de vidros, que reforçam a beleza e o conforto da área. “É um espaço que impressiona quem entra pela primeira vez. Isso também ajuda na execução das atividades, pois o público procura um lugar onde se sinta confortável”, considera.

Com o convênio, os servidores associados terão desconto 20% nas atividades físicas e 15% nos serviços estéticos e na massoterapia. O Vida Ativa conta também com fisioterapeuta e nutricionistas, porém estes não fazem parte do convênio. No futuro, a proprietária pretende incluir aulas de yoga e muay thai. O espaço funciona de segunda a sexta, das 7h às 19h.