Notícias

Falsa propaganda e verba ilimitada para aprovar a Reforma da Previdência

11/12/17 às 16:30 por Sindjuf/SE
  • Compartilhar via Facebook
  • Compartilhar via Twitter
  • Compartilhar via Whatsapp
  • Compartilhar via Email

Do Sindjuf/SE

 

O governo de Michel Temer está fazendo de tudo para conseguir aprovar a Reforma da Previdência. Além de disseminar, através de comerciais e longas reportagens em telejornais, a falsa ideia de que a reforma visa acabar com privilégios, Temer não hesita em abrir os cofres para liberar emendas parlamentares em troca de votos.

 

Há promessas de que o governo vai repassar R$ 3 bilhões para os prefeitos em 2018, caso a reforma seja aprovada. Nos bastidores, estuda-se devolver cargos retirados dos deputados “infiéis”, que votaram contra Temer, na tentativa de reconquistar votos favoráveis. Na semana passada, o governo distribuiu panfleto explicando aos parlamentares que votar a favor da PEC 287 não os compromete nas próximas eleições. E mesmo com a suspensão do comercial que atacava os servidores públicos, a classe empresarial já tratou de substituir aquele por outro, em que engana o povo, apontando os “benefícios” da Reforma da Previdência.

 

Assista ao vídeo produzido pelo Sisejufe e pelo Sindiquinze sobre a propaganda enganosa do governo sobre a Reforma da Previdência. Compartilhe! Diga não à Reforma da Previdência!

 

 

Clique na imagem para ampliar