Colégios São Paulo e Mundo da Criança fecham parceria com o Sindjuf

06/10/17 às 16:30 por Sindjuf/SE

O Sindjuf acaba de assinar convênio com os Colégios São Paulo e Mundo da Criança, beneficiando associados, dependentes e colaboradores do Sindicato. O convênio foi assinado nesta quinta-feira, 5, e oferece descontos nas mensalidades de ambas as instituições de ensino.

O Colégio São Paulo concederá aos beneficiários um desconto de 15% no valor das parcelas dos cursos ofertados. Já o Colégio Mundo da Criança garantirá desconto de 10% no valor das parcelas da Educação Infantil e 15% do 1º ao 5º ano.

Os Colégios São Paulo e Mundo da Criança atuam ao longo de 43 anos, construindo história no cenário educacional com seriedade e competência, proporcionando o desenvolvimento integral dos alunos, desde a Educação Infantil até o 3º Ano do Ensino Médio.

Segundo Carlos Waldemar de Aboim Machado, diretor-geral do Colégio São Paulo, a instituição se utiliza de ferramentas tecnológicas de última geração, aulas interativas, aulas em 3D e projetos educacionais que propiciam aos alunos o desenvolvimento de habilidades e competências, incentivando-os à interação e reflexão na construção do conhecimento para que sejam agentes autônomos no processo de aprendizagem.

“Nosso sistema de ensino é o COC, que é um modelo que trabalha com foco no Enem e possui um projeto interdisciplinar. Esse sistema de ensino faz parte de um dos maiores grupos educacionais do mundo, a Pearson, presente em mais de 70 países. Nós dispomos de um amplo conjunto de recursos com assessoria pedagógica, em um sistema que integra tecnologia de ponta a uma proposta educativa de excelência. Acreditamos que o aluno precisa ser preparado, não somente o intelecto, que é muito importante, mas também prepará-lo para a vida”, ressaltou.

Segundo Ana Paula Rezende Viana, coordenadora pedagógica do Colégio Mundo da Criança os diferenciais da escola já são marcados na estrutura física, que foi toda pensada no desenvolvimento integral da criança. “O colégio tem um perfil muito acolhedor. Nós realmente conhecemos os nossos alunos e procuramos sempre estabelecer uma relação de confiança com a família de cada aluno. Nosso objetivo é trabalhar com muita transparência, competência e compromisso. Estamos muito contentes com essa parceria firmada hoje com o Sindjuf e acredito que agregará bastante”, concluiu a coordenadora.

De acordo com o diretor do Colégio São Paulo, o convênio com o Sindjuf engrandece a instituição de ensino e proporciona que todos os associados do Sindicato conheçam os serviços dos colégios conveniados.

Para o coordenador-geral do Sindjuf, Gilberto Melo, esta é uma parceria que fortalece bastante o Sindicato e só traz benefícios para os associados e colaboradores envolvidos.