Churrascaria Sal e Brasa é a nova parceira do Sindjuf/SE

22/03/18 às 14:00 por Sindjuf/SE

Acaba de entrar para o hall de conveniados do Sindjuf/SE, a famosa churrascaria Sal e Brasa. O convênio foi assinado na tarde desta quarta-feira, 21, e garante aos servidores associados desconto de 10% no valor do rodízio, para qualquer forma de pagamento, somente em dias em que não houver promoção.

Com oito anos de experiência, Sal e Brasa oferece aos clientes a opção de rodízio de carnes, incluindo o buffet livre de saladas, frios, massas, pratos quentes e sushi. O cliente escolhe comer o que quiser e paga um preço único, que é cobrado por pessoa. Os preços são variáveis de acordo com a época do ano. Atualmente, o almoço, de segunda a quinta, custa R$ 42,90; sextas, R$ 46,90; sábados, R$ 49,90; e domingos e feriados, R$ 56,90. Já o jantar, de domingo a sexta, sai a R$ 36,90, e nos sábados, R$ 39,90. Crianças de até cinco anos não pagam e, de seis a 10 anos, pagam valor infantil (60% do valor de adulto).

O proprietário da churrascaria Rudinei Recktenwald lembra que, além das tradicionais carnes, os peixes grelhados, salmão e tilápia, fazem grande sucesso entre os clientes. Sobre a parceria com o Sindjuf/SE, ele comenta: “espero que a gente possa cada vez mais ter um contato direto com o povo sergipano e que sejam clientes mais assíduos aqui no Sal e Brasa”.

O referido desconto não incidirá sobre bebidas e sobremesa. E o convênio é válido apenas para a churrascaria localizada na Orla de Atalaia.