Notícias

Vivaz se torna parceira do Sindjuf/SE

14/03/18 às 18:30 por Sindjuf/SE
  • Compartilhar via Facebook
  • Compartilhar via Twitter
  • Compartilhar via Whatsapp
  • Compartilhar via Email

Do Sindjuf/SE

 

O Sindjuf/SE fechou mais uma excelente parceria que beneficiará servidores associados. A loja de produtos naturais Vivaz concederá desconto de 10% nas compras à vista e de 7% nas compras em débito ou crédito. Basta apresentará a carteirinha do Sindjuf para usufruir da vantagem. A assinatura do convênio contou com a participação dos dirigentes do Sindicato Gilberto Melo e Ricardo Prado e da proprietária da Vivaz, Jaqueline Conceição.

 

Com três anos de atuação no mercado, a Vivaz oferece uma diversidade de produtos especializados: sem glútem, sem lactose, sem açúcares, sem conservantes, low carb, diet, suplementos esportivos, massas, óleos, granel, pães, veganos, encapsulados, entre vários outros produtos que normalmente não se encontram numa gôndola de supermercado.

 

A proprietária Jaqueline Conceição aponta como grande diferencial da loja a linha própria de temperos naturais, que inclui toda a diversidade e é feita sem adição de sal e de glutamato monossódico, conservante extremamente nocivo à saúde, além de oleaginosas e energéticos desenvolvidos exclusivamente pela Vivaz, e também com preços atrativos. “A aceitação é muito boa por parte dos clientes, e nossos temperos são indicados, inclusive, por muitos nutricionistas aos seus pacientes”, comenta.

 

A administradora destaca ainda a grande variedade de produtos a granel e a opção que o cliente tem que levar somente a quantidade desejada. “Essa possibilidade faz com que o produto saia mais em conta, pois o cliente paga apenas pelo que, de fato, vai consumir.  Buscamos, em todos os produtos, trabalhar com o preço mais justo possível. Conseguimos barganhar preço com fornecedores devido à quantidade de nossa compra. Isso permite preços diferenciados e a realização de promoções frequentemente”, informa Jaqueline, lembrando que o desconto não incidirá sobre as promoções da loja.

 

Além de vendedores tecnicamente capacitados para passar as informações corretas sobre os produtos, a Vivaz conta uma nutricionista, que orienta os clientes em suas compras, tira dúvidas sobre uso, necessidade, quantidade, contraindicação etc.

 

Sábado é o melhor dia

A Vivaz reserva grandes atrações para os dias de sábado. Uma delas, bastante procurada, é a feira de produtos provenientes da agricultura familiar. São frutas, verduras, hortaliças, legumes, sem agrotóxicos e colhidos no mesmo dia. “Trata-se de um espaço que a Vivaz abre para os produtores familiares, sendo os produtos vendidos por eles próprios, por isso, o convênio não vale para a feira. Mas são preços justos por produtos de qualidade e saudáveis”, afirma Jaqueline. A feira começa com a abertura da loja e vai até durar o estoque, geralmente, às 10h.

 

Outra exclusividade dos sábados é a venda do frango orgânico, sem hormônios de crescimento e sem antibióticos. Neste dia da semana, a Vivaz ainda promove degustação de uma linha de produtos diferentes, por exemplo, de sucos, de chás, de produtos sem glútem, de suplementos etc. Para saber qual será o produto da vez, basta acompanhar o perfil da loja no instagram (@vivazprodutosnaturais). A Vivaz funciona de segunda a sexta, das 8h às 18h30, sem fechar para almoço, e aos sábados, das 8h às 13h. O endereço é rua Leopoldo Mesquita, 393, Grageru.